X

 
 

EMPRESA

O Centro de Tomografia Computorizada de Setúbal,Lda, desde 1986 que presta serviços de saúde, acumulando neste período um capital de experiência assente na valorização profissional de uma equipa cujo núcleo duro se mantém desde o primeiro dia de actividade.

Tendo como técnica de diagnóstico exclusiva a Tomografia Axial Computorizada, nestes mais de vinte anos de actividade o CTCS, Lda investiu, em 2005, no terceiro equipamento desde o início da sua actividade.
Depois de, em 1986, ter instalado o primeiro equipamento de TAC a Sul do Tejo, dispõe actualmente de um equipamento de última geração, que permite uma excelente qualidade de diagnóstico.

Ao longo dos anos tem sido feito um esforço de investimento e modernização do Centro, que engloba a actualização dos equipamentos, bem como, entre outros, novos processos de arquivo de imagem e informação.

O equipamento de TAC é da marca Philips, mod. “Brilliance CT 10 Slice” com Estação de Trabalho, Pacote “Scan Tools Pro”, “software” para “Dental Scan” e segundo monitor para estação de trabalho.

O equipamento dispõe de tecnologia “multislice”, com tempo de aquisição de 0,5 segundos por rotação completa de 360º.

Para a execução dos exames com contraste, o Centro dispõe de injector automático para TAC, marca Medrad.

A manutenção do equipamento é assegurada pela Philips Portuguesa,SA, através de contrato que prevê, para além da reparação correctiva, um conjunto de intervenções planeadas, de periodicidade trimestral, no âmbito de um programa de manutenção preventiva.
 
 
design binário